sábado, 14 de setembro de 2013

Resultado do Concurso

RESULTADO DO CONCURSO



Em primeiro lugar parabenizamos a todos os envolvidos neste projeto, que teve o seu principal objetivo alcançado: fortalecer o vínculo educativo e socializador para a cidadania.

Em pouco tempo conseguimos mobilizar a nossa comunidade escolar para participar, e de alguma forma, contribuir para a valorização das relações sociais em nosso meio. O empenho de alguns alunos, auxiliando os demais durante a votação no LIE (Laboratório de Informática Educativa) foi fundamental e de grande importância. Com toda certeza, não teríamos conseguido sem a ajuda de vocês queridos alunos e alunas.

Agradecemos também aos pais, que entenderam a importância de se valorizar nossas crianças, mas não uma valorização banal da estética, do visual ou da aparência, mas sim a valorização da própria vida, do respeito e da ética. 





Nosso concurso Miss e Mister Primavera 2013 foi um sucesso. Só ontem tivemos cerca de 1.534 visualizações em nosso blog, dado que nos anima em passar a usar cada vez mais essa ferramenta como forma de comunicação, educação e mobilização. 

O gráfico abaixo demonstra isso.

Gráfico de visualizações de página do Blogger


E AGORA O RESULTADO FINAL


Na categoria Miss Ensino Fundamental I a vencedora foi a aluna Erika Sobral do 2ºA, com 159 votos (45%).



Na categoria Miss Ensino Fundamental II a vencedora foi a aluna Tais Rangel do 8ºD, com 303 votos (39%). 



Na categoria Mister Ensino Fundamental I o primeiro colocado foi o aluno do 2ºC Lucas Rodrigues, com 140 votos (55%).



E finalmente o primeiro colocado da categoria Mister Ensino Fundamental II foi Ewerton Paiva do 8ºD, com 292 votos (42%).



PARABÉNS !


A premiação será amanhã durante a nossa Festa da Primavera.